top of page
Buscar
  • Foto do escritorErbus

Grama ao redor da piscina, é permitido?

Se está pensando no acabamento da sua piscina, a grama artificial pode ser a escolha perfeita para proporcionar um aspecto único e funcional. A borda da piscina é um espaço onde a estética precisa se encontra com praticidade e segurança, e a grama sintética oferece uma solução versátil que alia beleza e facilidade de manutenção.


Uma das vantagens mais importantes da grama artificial à beira da piscina é a sua facilidade de manutenção. Ao contrário da grama natural, que requer irrigação regulares, corte constante e cuidados específicos, a grama sintética requer manutenção mínima. A limpeza ocasional com água e sabão neutro é suficiente para remover a sujeira e preservar a aparência original.


Além disso, a grama sintética não deixa resíduos ou detritos de grama, evitando que esses elementos entrem na piscina e causem problemas na filtragem e purificação da água. Sua superfície lisa e durável também proporciona um espaço mais seguro para caminhar ao redor da piscina e minimiza o risco de escorregões e quedas.


A grama decorativa Erbus é reconhecida pela sua qualidade, proporcionando sensação de aconchego e tranquilidade ao ambiente através de tons e texturas que lembram a grama natural.


Entre em contato com nossa equipe comercial, para conhecer nosso catálogo e escolher a grama que vai um visual único para sua piscina.


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp erbus
bottom of page