top of page
Buscar
  • Foto do escritorErbus

Poças no Gramado? Com a Erbus não precisa se preocupar!

A escolha entre grama sintética e natural é uma decisão significativa ao planejar o paisagismo de um espaço externo. Entre os vários aspectos a serem considerados ao escolher um gramado sintético, a eficiência do sistema de drenagem destaca-se como um fator importante.


Neste contexto, as gramas sintéticas da Erbus se destacam por sua abordagem inovadora, incorporando furos estratégicos na manta para facilitar a passagem eficiente da água sem impactar na sua durabilidade.


A Necessidade de Drenagem Eficiente em Gramados Sintéticos

Ter um sistema de drenagem eficiente é um componente fundamental para garantir que um gramado sintético mantenha sua beleza e durabilidade ao longo do tempo. Ao contrário dos gramados naturais, que têm a capacidade natural de absorver a água, os gramados sintéticos precisam de um sistema de drenagem bem projetado para evitar problemas como poças de água, acúmulos e danos à estrutura.

A água da chuva ou de outras fontes precisa ser rapidamente removida da superfície do gramado sintético para evitar problemas como compactação do solo, proliferação de fungos e a formação de poças que podem tornar a área inutilizável por um período prolongado. Um sistema de drenagem não serve apenas para preservar a estética do gramado, mas também para contribuir com a preservação da integridade do solo e da própria grama sintética.


Gramas Erbus: Inovação no Sistema de Drenagem

As gramas sintéticas da Erbus se destacam no mercado devido à sua abordagem inovadora em relação ao sistema de drenagem. Uma das características distintivas é a presença de furos estrategicamente posicionados na manta da grama. Esses furos desempenham um papel fundamental na promoção da passagem eficiente da água através do gramado, evitando assim problemas associados à drenagem inadequada.

O design e a confecção dos produtos da Erbus considera não apenas a estética visual, mas também a funcionalidade prática do gramado sintético. A presença desses furos não compromete a integridade da grama, mas, contribui para a longevidade do gramado ao prevenir problemas relacionados à umidade excessiva.


Benefícios Adicionais da Escolha da Grama Sintética com Bom Sistema de Drenagem:


  1. Prevenção de Poças e Acúmulos: Com a presença dos furos na manta da grama Erbus, a água é rapidamente drenada, evitando a formação de poças e acúmulos indesejados. Isso significa que, mesmo após fortes chuvas ou regas intensas, a área gramada permanece prontamente utilizável.

  2. Redução do Risco de Danos: A drenagem eficiente contribui para a redução do risco de danos ao gramado sintético. Acúmulos de água podem resultar em problemas como compactação do solo, que, por sua vez, podem prejudicar a estabilidade e a aparência do gramado. O sistema de drenagem Erbus atua como uma medida preventiva.

  3. Preservação da Estética e Durabilidade: Ao investir em gramas sintéticas da Erbus, os consumidores garantem não apenas um gramado visualmente atraente, mas também uma solução durável. A eficiência do sistema de drenagem contribui significativamente para a preservação da estética do gramado ao longo do tempo.

As gramas sintéticas da Erbus, com seu inovador sistema de drenagem por furos na manta, destacam-se como uma escolha inteligente para aqueles que buscam um gramado sintético que não apenas impressione visualmente, mas também resista ao teste do tempo. Invista na inovação, invista na Erbus, e desfrute de um gramado sintético que não compromete a qualidade, independentemente das condições climáticas.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp erbus
bottom of page